Ministério da Cultura abre novos editais!



O Ministério da Cultura abriu novos editais:

- Edital Nossa Onda 2010 - Objetiva apoiar a produção de até 52 (cinqüenta e duas) obras radiofônicas inéditas sobre o tema “Diversidade Cultural” - Até 28 de abril.

Prêmio Economia Viva - 2010 - A finalidade maior deste edital é premiar a experimentação nas formas de geração de renda e na sustentabilidade sócio-econômica de grupos e organizações que se expressam através das diversas linguagens artísticas. - Até 10 de abril.

Prêmio Areté - Apoio a Eventos Culturais em Rede - O objetivo do Prêmio Areté - Apoio a Eventos Culturais em Rede é incentivar a troca de saberes em seminários e oficinas, celebração de festividades, mostras de poesia, literatura, artes plásticas, teatro, cinema, circo, capoeira e música, além de viabilização de shows, feiras e exposições. Até 10 de abril.

- Prêmio Tuxáua Cultura Viva 2010 - visa premiar, por meio da Secretaria de Cidadania Cultural (SCC) do Ministério da Cultura, 30 (trinta) projetos que demonstrem um histórico de protagonismo no contexto do programa Cultura Viva e proponham a sua continuidade em ações de mobilização e articulação em rede. Até 10 de abril.

Pontos de Mídia Livre - 2010 - iniciativas de mídia livre realizadas por Pontos de Cultura e/ou instituições da sociedade civil sem fins lucrativos, legalmente constituídas, que desenvolvem diretamente ou apóiam iniciativas de mídia livre. Até 9 de abril.

- Cultura Digital – 2010 - projetos que demonstrem um histórico de protagonismo em ações de Cultura Digital no contexto do Programa Cultura Viva, como fomento e consolidação de Esporos em Cultura Digital focados na pesquisa, registro, preservação e experimentação em práticas socioculturais, valorizando a diversidade cultural expressa nas diversas linguagens artísticas e tecnológicas, que sirvam de base para o desenvolvimento de projetos ligados a cultura digital. Até 9 de abril.








Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto