Edital de incetivo a projetos sociais 2011

     


                                              Edital de incetivo a projetos sociais 2011

O SESI divulgou a prorrogação do Edital de incentivo a projetos 2011. É um processo seletivo para definição de parte da programação de apoio aos projetos vinculados às ações do SESI, com transferência voluntária de recursos. Para mais informações acesse o link http://www.sesirs.org.br/editais_sesi.asp


                                          


                                                          7ª Edição do Causos do ECA

Você conhece alguma história real em que crianças e adolescentes tiveram suas vidas transformadas por meio da garantia dos seus direitos? inscreva-se na sétima edição do "Causos do ECA", concurso promovido anualmente pelo Portal Pró-Menino da Fundação Telefônica com o objetivo de divulgar histórias reais de vidas transformadas pela correta utilização do Estatuto da Criança e do Adolescente. Mais informações no site http://migre.me/4eR4O.

                                                       Programa de Incentivo a Projetos Sociais 2011



Abertura das inscrições para o Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social

Estão abertas a partir de hoje, 4/4/2011, as inscrições para o Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social. Poderão participar instituições sem fins lucrativos, de direito público ou privado. O objetivo identificar, certificar, premiar e difundir Tecnologias Sociais já aplicadas, implementadas em âmbito local, regional ou nacional e que sejam efetivas na solução de questões relativas à alimentação, educação, energia, habitação, meio ambiente, recursos hídricos, renda e saúde.  Mais informações no link http://migre.me/4bFgm







Edital Fundação Banco do Brasil

A Fundação Banco do Brasil abriu o edital para cooperativas de catadores de recicláveis. Serão avaliadas propostas de Cooperativas, sem fins lucrativos, voltadas diretamente às atividades de coleta, transporte e comercialização de material reciclável. As ações selecionadas serão apoiadas pela Fundação do Brasil BB, com recursos dos parceiros, por meio de Convênio. Mais informações no link http://www.fbb.org.br/portal/pages/publico/expandir.fbb?codConteudoLog=9053.








As inscrições para a Seleção Pública de Projetos na Área de Produção de Eventos, para os que se iniciam em JUNHO, foram prorrogadas até o dia 21 de março.

Mais informações no endereço http://www.cultura.rj.gov.br/editais/cp0192010.php.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto