Immaculée Ilibagiza no Brasil

Immaculée Ilibagiza nasceu em Ruanda em 1972 e ainda estava em seu país em 1994, quando ocorreu o massacre que deixaria mais de 1 milhão de inocentes mortos. Ela sobreviveu a tudo, se apegando à sua fé e na esperança de resistir ao genocídio. A ruandesa passou 91 dias dentro de um banheiro minúsculo com outras sete mulheres, enquanto tomava conhecimento de que já havia perdido praticamente toda a sua família.
Immaculée Ilibagiza
A sua história está presente na autobiografia “Sobrevivi Para Contar” e nas palestras que realiza pelo mundo, para transmitir a sua vontade de viver e o perdão conferido a todos aqueles que a fizeram mal.
Immaculée estará no Brasil entre os dias 10 e 12 de outubro para apresentar a sua trajetória e seu exemplo de vida. As palestras acontecem gratuitamente no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, no dia 10, às 19h e em São Paulo, no Teatro da Universidade Católica de São Paulo (TUCA), no dia 11 em dois horários, às 10h30 e às 19h30.

A ruandesa virá ao Brasil a convite do Grupo Silvia Aquino, em parceria com o Instituto Ekloos. O Grupo é formado por profissionais de diversas áreas e com o objetivo de ajudar as pessoas a se responsabilizarem pelo futuro da humanidade, o crescimento individual e tenacidade para enfrentar obstáculos com otimismo.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto