Banco do Nordeste - Seleção de Projetos Culturais 2015

O Banco do Nordeste está com inscrições abertas para a seleção pública de projetos de caráter cultural a serem realizados até dezembro de 2015, com prioridade para projetos que contemplem a programação dos Centros Culturais Banco do Nordeste de Fortaleza, Cariri e Sousa.

A linha de patrocínios do Banco do Nordeste abrange o aporte a projetos nos segmentos de artes cênicas (teatro, dança, performance e circo), artes visuais (exposições), música erudita, festivais de cinema e humanidades (apresentações literárias, publicação de livros de arte e ações de incentivo à leitura),  sendo priorizada a diversidade temática, o tempo em cartaz, a multiplicidade de linguagens e, principalmente, a qualidade artística.

Não será obrigatório ter o projeto proposto já sido aprovado na Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), no entanto, se selecionado, a aprovação deverá ter sido obtida até a contratação com o Banco do Nordeste. Ainda, os projetos deverão ter sua realização no período de novembro de 2014 a dezembro de 2016.

Inscrições abertas até dia 31 de agosto de 2014.




Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto