NHR Brasil - apoio a projetos

NHR Brasil, pertencente à organização holandesa NLR - Fundação Neerlandesa de Combate à Hanseníase, abriu um edital para apoiar organizações da sociedade civil brasileiras que desenvolvam projetos que contemplem as áreas de hanseníase e reabilitação física como a base da missão da organização. 
A experiência da NHR Brasil tem sido fortemente voltada para o apoio do setor público – principalmente os programas de hanseníase no Ministério da Saúde e as Secretarias Estaduais de Saúde. Parte da motivação para o edital 2015 é diversificar os parceiros da entidade no país, principalmente entre organizações não-governamentais, universidades e movimentos sociais. Assim, uma prioridade no processo de seleção das propostas será um equilíbrio entre os tipos de parceiros executores.
Cada organização pode enviar mais que um projeto, e o financiamento do edital é de até 25 mil reais, ainda que os projetos possam ter a duração de mais de um ano, o recurso concedido será para a execução do projeto até final de 2015.
Inscrições abertas até dia 24 de Outubro de 2014.


Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto