Fundação Salvador Arena - Edital PACES 2015

Estão abertas as inscrições para o Programa de Alimentação Complementar para Entidades Sociais (PACES). Este ano, serão selecionadas dezoito novas entidades para compor a lista de organizações apoiadas neste programa.


O PACES visa selecionar organizações do terceiro setor que contribuam efetivamente para a proteção, promoção e desenvolvimento social de parcelas da população em situação de vulnerabilidade e risco socioeconômico, atendendo às seguintes temáticas: Educação - educação infantil, educação complementar para jovens e adultos, educação especial para pessoas com deficiência, educação profissionalizante, educação para a cidadania;  Assistência Social - conforme a Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais, descritos na Resolução CNAS nº 109/2009.

As solicitações devem ser encaminhadas por organizações da sociedade civil (grupos, associações, organizações não governamentais) que prestam atendimento gratuito de forma continuada, permanente e planejada para população em vulnerabilidade ou risco social, conforme preconiza a LOAS, a PNAS e/ou a Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais (Resolução CNAS nº 109/ 2009).

As inscrições estarão abertas até o dia 6 de abril de 2015.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto