Instituto Cyrela - Programa Renovação

O Instituto Cyrela abriu um edital para organizações da sociedade civil e escolas públicas (estaduais e municipais) que desenvolvam um trabalho de relevância e impacto nas comunidades. O foco do edital é construir ou reformar espaços que tenham finalidade social na área da educação, saúde, combate à pobreza, cultura, esportes, cidadania e desenvolvimento sustentável da sociedade brasileira de uma forma geral. Os espaços deverão beneficiar diretamente um público infanto-juvenil.

Os requisitos para participação são os seguintes:

  • Ser uma organização sem fins lucrativos com atuação no Brasil e juridicamente constituída com pelo menos 2 (dois) anos de existência;
  • Estar em dia com as obrigações fiscais;
  • Estar localizada nas seguintes capitais ou respectivas regiões metropolitanas: Belém, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luis, São Paulo.

Os projetos ganhadores receberão R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para potencializar sua atuação através de reforma ou construção de um espaço e o prazo máximo para execução da obra deverá ser até 5 meses após o recebimento do recurso.

Inscrições abertas até dia 12 de Junho de 2015.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto