Prêmio Empreendedor Social 2015

Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Prêmio Empreendedor Social e 7ª edição do Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro. Ambas premiações identificam líderes socioambientais de todo o país e reconhecem publicamente seus trabalhos sólidos de empreendedorismo.

Os concursos são promovidos no Brasil pela Folha de S. Paulo, em parceria com a Fundação Schwab - correalizadora do Fórum Econômico Mundial de Davos e idealizadora das premiações no mundo.

Os criadores de projetos inovadores em áreas como saúde, educação e meio ambiente, com mais de três anos de atuação e comprovado impacto nas comunidades podem concorrer à 11ª edição do Prêmio Empreendedor Social.

Os líderes sociais que ainda estão iniciando sua caminhada, com até 35 anos  e que comandam iniciativas com um a três anos de atuação, também têm a chance de concorrer ao 7º Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro.

Assessoria jurídica e de gestão e bolsas de estudo para cursos, congressos e seminários também fazem parte do pacote de benefícios, entre outras oportunidades.

As inscrições devem ser feitas pela internet e vão até o dia 17 de maio de 2015.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto