Instituto Cyrela financia reformas de até 40 mil reais



Se sua instituição está precisando de uma boa reforma, não perca esta oportunidade!
O Instituto Cyrela está com inscrições abertas para a 2ª Edição do Programa RenovAção, voltado para organizações da sociedade civil e instituições educacionais públicas (estaduais e municipais), que desenvolvem trabalho de relevância e impacto para a educação de crianças, jovens e adultos.

Podem participar do prêmio instituições localizadas nas cidades que fazem parte das Regiões Metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, além das cidades de Campinas e Jundiaí.
O projeto vencedor receberá R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) para potencializar sua atuação através da reforma e/ou construção do seu espaço. A obra deverá ser realizada em até 6 meses após o recebimento do recurso.

Atenção à documentação necessária em caso de imaóvel próprio ou não. Os formulários de inscrição e o edital completo estão disponíveis no site do Instituto Cyrela.

O formulário de inscrição e o plano de ação integralmente preenchidos e os documentos institucionais devem ser enviados para o e-mail irodrigues@idis.org.br informando no assunto
“Programa RenovAção e o nome da instituição” até  às 08h do dia 11 de abril de 2016,

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto