Oportunidade: Instituto Ekloos busca Coordenador de Projetos Sociais


O Instituto Ekloos está em busca de um(a) Coordenador(a) de Projetos Sociais para atuar como consultor junto à organizações do Terceiro Setor, apoiando seu desenvolvimento, ampliando seu impacto social e pensando formas inovadoras de promover a sustentabilidade financeira destas instituições.

A Ekloos é uma associação sem fins lucrativos que trabalha desde 2007 com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento sustentável de outras ONGs - nas áreas de gestão, tecnologia, marketing e projetos - e ecoar mensagens que estimulem a atuação responsável na sociedade.

O coordenador de Projetos terá como principais atividades atuar como consultor na área de gestão, participando de planejamentos estratégicos, desenho de processos, desenvolvimento de projetos, entre outras atividades, utilizando a metodologia do Instituto Ekloos. 

O trabalho será realizado no escritório do Instituto Ekloos e na sede dos projetos sociais apoiados, localizados em diversas comunidades da cidade do Rio de janeiro.

Requisitos: 
-  Formado em Administração ou áreas afins;
- Ter experiência profissional em empresas;
- Ter o desejo de impactar positivamente a sociedade

Desejável: ter trabalhando no Terceiro Setor como voluntário ou contratado

Carga Horária: 40 horas semanais
Forma de Contratação: MEI ou PJ

Os interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para o email contato@ekloos.org com o assunto Coordenador de Projetos. 




Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto