Agência do Bem seleciona Microprojetos da Baixada Fluminense


Se você tem um projeto social na Baixada Fluminense, esta oportunidade é para você!
A Agência do Bem, com o objetivo de apoiar o trabalho social realizado pelas organizações da sociedade civil nas mais diversas áreas, em consonância com as diretrizes estratégicas da Rede de Organizações do Bem , lança o IV Edital de Micro Projetos.



Podem participar organizações sociais, sem fins lucrativos, legalmente constituídas, situadas na região metropolitana no Rio de Janeiro, especificamente nos municípios: Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Itaguaí, Nilópolis, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, São João de Meriti, Japeri, Queimados, Belford Roxo.

As inscrições estão abertas até 06 de Maio de 2016. As organizações interessadas em concorrer ao apoio financeiro de até R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais) por micro projeto, deverão baixar o Regulamento e o Formulário de Inscrição. 

No Formulário de Inscrição, as organizações deverão indicar a forma como pretendem aplicar os recursos, tais como: pagamento de pessoal e encargos; aquisição de equipamentos; compra de material de uso corrente; verba para custeio e para pagamento de contas; obras e benfeitorias; e até para o pagamento de dívidas.
Acesse o Edital completo aqui:
IV Edital de Micro Projetos da Rede de Organizações do Bem


Maiores detalhes no Regulamento ou pelo e-mail: microprojetos@agenciadobem.org.br. 

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto