Primeira Mostra Jovens.mov recebe curtas produzidos por jovens

A Mostra Jovens.mov tem como foco a difusão da produção jovem e independente no estado do Rio de Janeiro, bem como fomentar a discussão sobre temas do cenário atual da produção independente audiovisual. A primeira edição acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de julho no Centro Cultural da Justiça Federal (RJ).
Podem participar Jovens entre 16 e 30 anos. Serão aceitos filmes finalizados, em formato de curta-metragem. Isto é, de 5 a 30 minutos de duração. Os curtas devem ter sidos produzidos do ano de 2013 até o presente ano.
 Os curtas candidatos devem ser disponibilizados em plataforma online, de acesso público ou garantido à quem tenha o link. Não serão aceitos links para download de arquivos. Os responsáveis pela inscrição dos curtas devem estar cientes que representarão toda a equipe técnica do filme.

Os curtas selecionados para programação da Mostra serão exibidos em blocos e avaliados por Júri Popular, resultando em semifinalistas. Os semifinalistas serão reexibidos em sessão de fechamento da Mostra, submetidos ao Júri Técnico e resultando no curta premiado.

Os responsáveis dos curtas selecionados deverão entregar à Coordenação Geral da Mostra o arquivo digital e Termo de Concessão, a ser enviado por e-mail, dentro do prazo a ser estabelecido. A inscrição implicará na aceitação, por parte dos responsáveis pelos curtas, das condições estabelecidas no presente regulamento.

Serão consideradas inscrições realizadas de 14 de junho até o dia 26 de junho de 2016.
Acesse o formulário aqui.


Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail contatomj.mov@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto