CAMPANHA PAIXÃO DE LER: Edital de seleção até 04/10/2016


A Secretaria Municipal de Cultura realiza a Campanha Paixão de Ler, um evento que incentiva a leitura divulgando , por meio de temas,  escritores e obras de relevância para a literatura brasileira e universal; promove a difusão do livro e seu valor simbólico e valoriza  a figura do bibliotecário, escritor , poeta e editor.

Esse ano o tema será "Um Rio de literatura , as marcas do tempo". A  Campanha Paixão de Ler 2016 quer apresentar essa cidade literária conduzida por grandes obras de escritores , poetas , ilustradores que mantém uma relação singular com a cidade. como Joaquim Manuel Macedo, João do Rio, Clarice Lispector e Rubem Braga gerando narrativas reveladoras e cúmplices para aqueles que nela habitam, além de comemorar os 75 anos de vida da escritora Ana Maria Machado, contemplar a poesia de Antonio Carlos Secchin, o livro “26 poetas” organizado por Heloísa Buarque de Holanda e passear  pelos traços marcantes de Cássio Loredano.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, de 14 de setembro até às 18 horas do dia 04 de outubro de 2016, através do preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico: https://goo.gl/forms/hl3wIHSNfsRdSUXB2

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto