2º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais


O principal objetivo do “2º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais” é fomentar o desenvolvimento cultural no interior. Este ano o edital contempla 174 cidades dos Estados: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Matogrosso do Sul e Bahia. Para participar, a organização deve, obrigatoriamente, estar sediada em um dos municípios listados e, da mesma forma, o projeto precisa acontecer nestes municipios.
Veja abaixo, os principais requisitos para participar:
·         Período de inscrição de projetos: Das 10h00 (horário de Brasília) do dia 14 de fevereiro de 2017 até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 30 de abril de 2017.
·         Os projetos escolhidos serão patrocinados com o montante de até R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) cada. Não é obrigatório que o patrocínio chegue a este valor, sendo este o limite estabelecido.
·         O proponente é o único e exclusivo responsável pela captação do restante dos recursos necessários para a realização de seu projeto.
·         Serão avaliados apenas projetos que, até o dia 30 de abril de 2017, já estejam aprovados na Lei Rouanet artigo 18 e publicados no Diário Oficial da União.
       Para maiores informações, acesse: http://www.institutoccr.com.br/editais

Pa
·        

PAr

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto