Aberto edital Volkswagen na Comunidade 2017


O edital Volkswagen na Comunidade faz seleção de projetos sociais da Fundação Volkswagen e premia com 40 mil reais projetos de entidades sociais que contem ou possam contar com a participação voluntária de colaboradores engajados na transformação social da sua comunidade. Além do valor em dinheiro, a organização participará de um curso de Gestão de Projetos Sociais.
Podem participar organizações sociais que estejam num raio de 200km do entorno das unidades e escritórios. Serão selecionados 10 projetos, sendo 2 oriundos da unidade Anchieta, 1 para Vinhedo, 1 para o Jabaquara, 1 para Resende, 1 para São Carlos, 1 para São José dos Pinhais, 1 para Taubaté e 1 para Escritórios Regionais de Vendas e 1 para Escritórios de Serviços Financeiros. 
Uma grande novidade deste ano é o Prêmio Edição Especial 10 anos: uma categoria especial do Volkswagen na Comunidade, voltado exclusivamente às organizações sociais vencedoras de 2008 a 2015. Além dessa categoria há o Prêmio de Sustentabilidade, exclusivo aos vencedores da última edição.
As inscrições para acontecem de 06 de março a 17 de abril de 2017, até 23h59, horário de Brasília, exclusivamente por meio do preenchimento completo do formulário eletrônico de inscrição disponível no site: http://vwnacomunidadeinscricoes.com.br/ , onde também é possível saber detalhadamente a área de abrangência do edital e demais informações.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto