12ª Edição - 2017 Educação Integral: parcerias em construção




O Prêmio Itaú-Unicef, criado em 1995, busca identificar, reconhecer e estimular parcerias entre organizações da sociedade civil (OSCs) e escolas públicas no desenvolvimento de projetos socioeducativos que contribuam com as políticas públicas de Educação Integral para crianças, adolescentes e jovens em condições de vulnerabilidade socioeconômica.

O objetivo é reconhecerestimular e dar visibilidade ao trabalho em parceria de OSCs e escolas públicas, para a educação integral de crianças, adolescentes e jovens brasileiros e oferecer processos de formação para agentes públicos com intuito de apropriar metodologias de avaliação. Além disso, o Prêmio busca mobilizar a sociedade civil para a importância de sua participação no desenvolvimento de ações que promovam a educação integral.

A nova estratégia representa uma ampliação no total dos recursos distribuídos em relação à 11ª edição, chegando a R$ 4 milhões para 96 parcerias voltadas à educação integral. As inscrições para a 12ª edição estarão abertas até o dia 17 de maio.

Acesse aqui para mais informações e inscrição.




Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto