Instituto Embraer abre a 6ª edição do Programa Parceria Social




Inscrições até dia 9 de junho de 2017 para a 6ª edição do Programa Parceria Social, iniciativa promovida pelo Instituto Embraer de Educação e Pesquisa. O objetivo da ação é reconhecer e apoiar projetos educacionais realizados por Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que tenham participação de voluntários da Embraer.  


Estão no perfil para participar organizações sem fins lucrativos, que atuem há pelo menos um ano, cujas ações sejam voltadas aos temas prioritários: educação de qualidade, empoderamento da mulher, infraestrutura e tecnologia e prosperidade e equidade. 

A seleção de projetos seguirá critérios de abrangência, impacto social, inovação, capacidade de autossustentação do projeto, consistência e estruturação, relação de dependência institucional, adequação do orçamento e adequação aos temas prioritários do programa.   



Os projetos que forem realizados nas proximidades das unidades da Embraer localizadas em Araraquara (SP), Belo Horizonte (MG), Botucatu (SP), Rio de Janeiro (RJ), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP) terão preferência.


As iniciativas selecionadas contarão com apoio financeiro de até R$40.000 (quarenta mil reais). O formulário de inscrição e a planilha de gastos podem ser acessados no endereço eletrônico http://institutoembraer.org.br/parceria-social/ e devem ser encaminhados, com os demais documentos necessários, para o e-mail parceriasocial@institutoembraer.org.br

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto