2ª edição do Prêmio Fundação André e Lucia Maggi

Na 2ª edição do Prêmio Fundação André e Lucia Maggi, além da premiação em dinheiro, as organizações vencedoras serão contempladas com capacitações, visitas técnicas e mentorias, além de um troféu entregue durante a cerimônia de premiação, que acontecerá no mês de dezembro, em Cuiabá (MT).

Os interessados poderão concorrer nas três categorias abaixo (é possível se inscrever em mais de uma categoria):
Categoria I – Boas Práticas de Gestão
Reconhece as instituições sociais que apresentem maturidade na sua gestão organizacional, comprovando o uso de ferramentas de gestão que resultem em impactos positivos na execução das suas atividades junto aos beneficiários.
Categoria II – Melhores Impactos
Reconhece projetos cujas ações tenham alcançado resultados significativos, que tenham gerado impactos sociais positivos e/ou reduzido impactos negativos junto aos beneficiários. A avaliação desta categoria abrange dados e indicadores do projeto (quantitativos e qualitativos).
Categoria III – Empreendedor Social
Reconhece ações empreendidas por pessoas que através de um ideal e ligados a uma organização social, geram impactos positivos junto aos beneficiários. A avaliação desta categoria abordará a criatividade, pró-atividade, visão de futuro, capacidade de mobilização, realização e expansão da ação por parte do empreendedor social e a organização que faz parte.
Para mais informações, acesse aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto