Espaço CCBB 2017 e 2018 - Edital de Cessão




O Banco do Brasil abriu Edital de Seleção Pública de Projetos Culturais 2017-2018, processo seletivo que tem como objetivo compor a programação dos Centros Culturais Banco do Brasil (CCBB) de Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP, por meio de cessão de espaço. Os projetos poderão ser inscritos nas áreas e segmentos abaixo: a) Artes Cênicas: circo, dança, eventos multidisciplinares, festival, ópera e teatro (adulto e infantil) b) Cinema: festival, eventos multidisciplinares e mostra temática. c) Exposição: coletiva, coletivo estabelecido, contemporânea, dupla, eventos multidisciplinares, histórica, individual e temática. d) Ideias: curso, debate, eventos multidisciplinares, palestra, seminário e workshop / oficina. e) Música: série musical nacional e série musical internacional. Serão contemplados projetos inéditos na cidade onde for proposta a sua realização e que já possuam recursos necessários para sua realização ou em vias de serem confirmados. Sendo assim, os projetos selecionados não receberão patrocínio financeiro do Banco do Brasil.  
As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico até dia 12 de julho de 2017. Para inscrever a proposta, o interessado deve se cadastrar como proponente no aplicativo Inscrição de Projetos de Cessão, seguindo as informações constantes da função “Ajuda”. Não há limite de quantidade de propostas a ser inscritas por proponente.  
Atenção: serão aceitas somente inscrições de projetos que possam ser realizados entre 1º de outubro de 2017 e 31 de dezembro de 2018. Os projetos selecionados estarão aptos a serem contratados pelo período de um ano e seis meses, prorrogáveis por mais um ano, a critério do Banco do Brasil.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto