X Congresso GIFE 2018

10 edição do Congresso GIFE, que será de 4 a 6 de abril, em São Paulo, pretende aprofundar debates importantes no campo do Investimento Social Privado (ISP) e provocar os presentes a discutir sobre como construir, enquanto sociedade, novas agendas e convergências para o país, em um ano de transição, marcado por eleições.
Para isso, o Congresso terá uma mesa de abertura no dia 4 trazendo o tema central do evento. Já o segundo dia, serão promovidas diversas mesas simultâneas ao longo da programação, totalizando até 16 atividades. E, por fim, no dia 6, além dos painéis simultâneos, será realizada uma mesa de encerramento apontando tendências e caminhos futuros.
A proposta é que os debates contem com a presença de especialistas do setor, pesquisadores, representantes de associados do GIFE e de organizações da sociedade civil, além de convidados internacionais, incentivando a paridade de gênero, raça etc.
A programação completa – que estará disponível em breve no site do evento – trará à tona diversas discussões que têm se tornado cada vez mais relevantes e frequentes entre os investidores sociais. Uma das mesas, por exemplo, pretende discutir sobre a legitimidade, transparência e efetividade das iniciativas de advocacy, e como o trabalho em rede pode fortalecer e dar credibilidade e resultados nas ações.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto