10º Edital Responsabilidade Socioambiental da Brookfield Energia Renovável




Estão abertas as inscrições para o 10º Edital Responsabilidade Socioambiental da Brookfield Energia Renovável. O objetivo é selecionar projetos que contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades ou grupos sociais inseridos nas regiões onde a empresa possui empreendimentos.

Poderão participar deste Edital pessoas jurídicas de direito privado organizadas sob a forma de Associações, Sociedades ou Fundações (como por exemplo: Institutos, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIPS etc.) sem fins econômicos/lucrativos, políticos ou religiosos.

Neste ano serão analisadas propostas de projetos alinhados aos seguintes eixos e linhas de atuação: Produção Inclusiva e Sustentável, Educação, Água.

Como novidade, o 10º Edital contemplará um ou mais projetos no valor total de até R$ 90 mil cada (de acordo com a disponibilidade orçamentária da BER) em cada uma de nossas regiões de atuação: Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Os interessados em participar podem acessar o regulamento completo do 10º Edital e formulário de inscrição aqui. O prazo de recebimento dos projetos é dia 16/03/2018.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto