Edital DOC FUTURA – CURTA DURAÇÃO

O Canal Futura lança, anualmente, um edital para documentário de longa duração, o Edital DOC FUTURA, voltado para o tema direitos humanos. Como resultado positivo dessa iniciativa, esse documento abre as inscrições para o primeiro Edital DOC FUTURA – CURTA DURAÇÃO.
O objetivo é selecionar 20 (vinte) propostas de produção audiovisual apresentadas por realizadores independentes, universidades e outras instituições, para a produção de documentários de curta duração. 
A preferência é a temas ligados aos direitos humanos, em geral pouco abordados na mídia, mas de grande valia para a construção de uma sociedade mais igualitária e justa. As propostas devem contemplar diversidade de olhares, linguagens e narrativas com relevância contemporânea para o Brasil e para o mundo, de modo a permitir à audiência reunir informações que contribuam para a formação de opinião e visão crítica. 
Qualquer dúvida sobre o edital, enviar e-mail para matheus.rodrigues@futura.org.br ou telefonar para (31) 3070-3400 e (31) 3070-3600. As inscrições estão abertas de 12/03/2018 a 09/04/2018

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto