Edital Redes de Territórios Educativos - Várzea Grande (MT)

O Edital Redes de Territórios Educativos é uma iniciativa da Fundação Itaú Social (“Itaú Social”) e implementado pelo CIEDS – Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável – para apoiar ações, programas ou projetos de parceria que contribuam para o desenvolvimento integral das crianças, adolescentes e jovens dos municípios de Várzea Grande (MT).
Poderão participar OSCs sem fins lucrativos que possuam sede no território nacional e atuação nos municípios de Várzea Grande (MT).
As instituições também devem estar registradas nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente de sua respectiva cidade. O prazo para inscrições terá início às 09h00min do dia 06 de março de 2018 e se estenderá até às 18h (horário de Brasília) do dia 09 de abril de 2018.
Para dúvidas sobre o regulamento do edital, os interessados podem entrar em contato pelo email fundoredes@cieds.org.br ou telefonar para o número (21) 3094-4555. Em caso de dúvidas técnicas sobre a plataforma de inscrição, é possível acionar o suporte do Prosas pelo contato@prosas.com.br ou pela área de "Suporte" do site.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto