10ª Edição do Parcerias Sustentáveis da AngloGold Ashanti


Resultado de imagem para anglogold ashanti


Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Parcerias Sustentáveis da AngloGold Ashanti. Os empreendimentos sociais que podem se inscrever no edital devem atuar nas cidades de Barão de Cocais, Caeté, Nova Lima, Raposos, Sabará, Santa Bárbara, em Minas Gerais, ou Crixás, em Goiás. Ao todo, serão investidos R$ 1,25 milhão.


O edital é voltado para pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos (associações, institutos, cooperativas) legalmente constituídas, além de microempreendedores individuais e microempresas. Os empreendimentos serão desenvolvidos de fevereiro de 2020 a dezembro de 2020.

Para serem contemplados, os empreendimentos sociais devem gerar resultados que beneficiem a coletividade em uma das três categorias do programa: Cultura, Turismo e Gastronomia; Associativismo, Cooperativismo e Negócios Sociais; ou Soluções Sustentáveis (iniciativas de eficiência energética, economia circular, agricultura orgânica, dentre outros). 


Todas as iniciativas devem apresentar alinhamento a, pelo menos, um dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), agenda mundial adotada pelas Nações Unidas (ONU) para a promoção da sustentabilidade.


Inscreva-se até 18 de novembro. Para mais informações e orientações, entre no site

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto