Prêmio de Inovação Intercultural – UNAOC e Grupo BMW

A Aliança de Civilizações das Nações Unidas (UNAOC) e o Grupo BMW abriram novas inscrições para o Prêmio de Inovação Intercultural- edição 2014. Este prêmio tem por objetivo a seleção de  projetos locais altamente inovadores que promovam o diálogo e o entendimento interculturais e representem contribuições cruciais para a paz e a prosperidade.
Podem candidatar-se ao prêmio as organizações sem fins lucrativos, ativas nas áreas da migração e integração, sensibilização intercultural, educação para a cidadania intercultural, grupos específicos (religiosos, mulheres, jovens e meios de comunicação).
As organizações devem ter experiência comprovada na gestão de projetos interculturais, e devem ter por objetivo aumentar o seu campo de ação. Os projetos candidatos devem ser sustentáveis.
A premiação engloba um prémio monetário (2.500 a 40 mil dólares), formação e criação de capacidades, acompanhamento e apoio personalizados, reconhecimento e visibilidade e integração na plataforma “Intercultural Leaders”.
As candidaturas devem ser enviadas em inglês.
Inscrições abertas até 30 de Abril de 2014.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto