Funarte - Prêmio Cultura Hip Hop 2014

Esta iniciativa vem premiar iniciativas culturais de artistas, grupos e comunidades praticantes dos diversos elementos do gênero no Brasil, como reconhecimento por sua contribuição ao fortalecimento das expressões culturais do Movimento Hip Hop.

Iniciativas culturais são entendidas, neste edital, como trabalhos, individuais ou coletivos, que valorizem as expressões culturais movimento no Brasil, que desenvolvam ações socioculturais e socioeducativas, ou que criem oportunidades de trabalho ou que incidam sobre a geração de renda para os envolvidos. Podem ser ainda atividades que contribuam para a difusão do Hip Hop ou ainda iniciativas que promovam o intercâmbio com outras formas artísticas afins.

Ao todo serão premiadas 170 iniciativas, sendo 20 prémios no valor de vinte mil reais e 150 no valor de quatorze mil e trezentos reais. Poderão concorrer ao prêmio pessoas físicas, instituições sem fins lucrativos- associações, Organizações Não Governamentais, Fundações e outras instituições do género.

Inscrições abertas até dia 9 de outubro de 2014.




Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto