VII Concurso de Projetos Sociais - Volkswagen na Comunidade


A Fundação Volkswagen lança o VIII Concurso Volkswagen na Comunidade, onde serão premiados projetos de entidades sociais que têm a participação voluntária de colaboradores engajados na transformação social da sua comunidade.

Nos projetos serão avaliados os seguintes aspetos: capacidade da instituição beneficiada, qualificação e tamanho da equipe, planejamento e detalhamento, finalidade e objetivos, relação custo-benefício, parcerias, voluntariado, participação da comunidade e redação.

Os melhores projetos  receberão, por unidade, uma premiação de R$40 mil e capacitação em Gestão de Projetos Sociais, voltada para os seus gestores.

Serão, no total, premiados nove projetos, sendo: dois para Anchieta, um para Jabaquara, um para São Carlos, um para São José dos Pinhais, um para Taubaté, um para o Centro de Distribuição de Vinhedo, um para MAN, um para o Escritório Regional de Vendas e um para o Escritório Regional de Serviços Financeiros nas diversas localidades de Brasil.

Podem concorrer ao edital: pessoas jurídicas, não governamentais e sem fins lucrativos indicadas por empregados (ativos) estagiários e terceiros residentes das unidades da Volkswagen mencionadas em cima.

Inscrições abertas até dia 8 de maio de 2015.

Para mais informações clique aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto