Governo da Austrália - Programa de Ajuda Direta

Estão abertas inscrições para o Programa de Ajuda Direta, oferecido pelo Governo da Austrália e gerenciado pelo Ministério de Relações Exteriores da Austrália.

O objetivo do programa é auxiliar iniciativas locais de desenvolvimento, abordar a situação humanitária nos países em desenvolvimento e, ao mesmo tempo, cumprir os objetivos da Austrália de diplomacia pública e de relações internacionais.

O financiamento do programa está disponível para indivíduos, grupos comunitários, organizações não governamentais e outras entidades. Os projetos devem ter um objetivo tangível de desenvolvimento voltado para grupos específicos de pessoas desfavorecidas. 

Serão priorizadas propostas que: contribuam para o aprimoramento de habilidades e aumento do poder econômico; trabalhem para a redução da pobreza; promovam a igualdade de gênero; busquem atender as necessidades das crianças, jovens e outros grupos em desvantagem, incluindo pessoas portadoras de necessidades especiais; ou que promovam a conservação do meio ambiente.

O comitê do programa procurará beneficiar diversos projetos, mas espera-se que a maioria esteja situada na faixa entre entre R$ 12.000 e R$ 90.000 aproximadamente.

Inscrições em português e abertas até ao dia 21 de julho de 2015.

Para mais informações clique aqui.




Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto