PADEC oferece curso de formação de Gestores Públicos e Agentes Culturais

Está aberto o edital de seleção para a Formação Gestores Públicos e Agentes Culturais do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Cultural dos Municípios (PADEC) em parceria com o Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj).  

Ao todo são oferecidas 390 vagas para a modalidade semipresencial, já disponíveis, e outras 2 mil vagas para a modalidade à distância, que serão disponibilizadas em uma nova fase de inscrição. Fique atento!

O curso de 180 horas - sendo 148 horas pela modalidade de Educação à Distância (EAD) e 38 presenciais – abordará ao longo de oito meses temas como "Elementos de Gestão dos Empreendimentos Culturais", "Relação Estado e Cultura e Coletivos", "Cidades e Redes" entre outros.

A iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), em parceria com o Ministério da Cultura será executada este ano em parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia, através da FAETEC e Fundação CECIERJ/CEDERJ. A aula inaugural será no dia 29 de agosto.

Gestores públicos, conselheiros de cultura, agentes e animadores culturais de dez regiões do estado do Rio podem se inscrever até o dia 10 de agosto no site da Fundação Cecierj.
Mais informações aqui : http://sec.cecierj.edu.br/index.php

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto