Ibermúsicas abre inscrições para programa de apoio a músicos latino americanos

Atenção músicos!
Estão abertas as inscrições para o Programa Ibermúsicas, uma plataforma multilateral de cooperação internacional, dedicada ao desenvolvimento da música no espaço ibero-americano. Serão nove concursos de apoio a inciativas na área musical.

As principais diretrizes do Programa são: ampliar a presença e da diversidade musical ibero-americana na própria região, expandir o mercado de trabalho para os músicos ibero-americanos e interconectar os agentes públicos e privados do campo da música, facilitando a troca de conhecimentos.

O Programa, aprovado na XXI Cúpula Ibero-americana de Chefes de Estado e de Governo, em novembro de 2011, tem por objetivo difundir a diversidade ibero-americana e é representado no Brasil pela Fundação Nacional de Artes, a Funarte.

O Ibermúsicas é atualmente formado por nove países que financiam o Programa: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Paraguai, Peru e Uruguai; e pela Secretaria Geral Ibero-americana (Segib). O suporte financeiro disponibilizado para os selecionados, neste ano, é de até U$ 10 mil. 
Confira aqui as linhas de apoio e as datas de encerramento de cada uma:

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto