WACC recebe projetos de incentivo à comunicação comunitária

WACCAssociação Mundial para a Comunicação Cristã, está recebendo inscrições para dois editais voltados para comunicação comunitária: o primeiro é destinado à projetos que desenvolvam notícias sobre pobreza e o segundo trabalhos com foco em gênero e comunicação.
A WACC é uma organização não governamental que defende o direito à comunicação a fim de promover a justiça social. Eles oferecem suporte a pessoas de todas as crenças, raças e culturas e acreditam que todos têm o direito de se comunicar e de ter acesso à comunicação, da mesma forma com que deve haver direito à alimentação, abrigo e segurança.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro no site da associação e os projetos ganhadores receberão até 10 mil euros para investir em suas propostas, o que equivale a cerca de 40 mil reais.
 As propostas deverão ser enviadas em duas fases. A primeira requer apenas um documento que sintetiza o projeto (concept note). Estas sínteses serão avaliadas pela WACC e os projetos aprovados para a segunda fase serão convidados a enviar uma proposta completa .
Atenção! As propostas deverão ser enviadas em inglês, espanhol ou francês.
Saiba mais e realize sua inscrição aqui.


Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto