Cultura abre inscrições para 3ª edição do Estúdio Carioca

Oportunidade super legal no Rio de Janeiro com a Secretaria Municipal de Cultura: inscrições abertas para a 3ª edição do Estúdio Carioca, projeto que dá oportunidade para que músicos e bandas cariocas possam fazer um registro do seu trabalho dentro de um estúdio profissional no Centro da Música Carioca Artur da Távola. 

Um dos pré-requisitos para a inscrição é que a música proposta seja autoral e não tenha nenhum registro profissional, isto é, inédita. Assim, o Estúdio Carioca pretende fomentar o trabalho de artistas solos, grupos, bandas e/ou coletivos de música cariocas em início de carreira. Os artistas sorteados terão quatro horas disponíveis para gravação no estúdio.

Para maiores informações e para os artistas interessados, as inscrições podem ser feitas gratuitamente até 22 de julho pelo site http://www.rio.rj.gov.br/web/smc

A iniciativa vai contemplar 40 propostas artísticas, que serão selecionadas por meio de sorteio público aberto a todos os inscritos no dia 25 de julho, às 16h30, no centro cultural da Tijuca.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto