Edital BASF para São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul




Novo edital da BASF para a seleção de projetos culturais e esportivos com uso de leis de incentivo estaduais – 2017, convida pessoas físicas e organizações da sociedade civil com projetos inscritos e aprovados nas leis de incentivo nos Estados de São Paulo (Cultura e Esporte), Minas Gerais (somente Lei de Incentivo ao Esporte) e Rio Grande do Sul (somente Lei de Incentivo à Cultura) para participar do processo de seleção. 

Inscrições de 13 de fevereiro, as 9h00, até 13 de março de 2017, as 17h00.



As propostas devem enquadrar-se em uma das três linhas de apoio da empresa:



i) EMPREGABILIDADE – projetos que ampliem a empregabilidade dos cidadãos, por exemplo, por meio de oficinas, cursos, capacitação para elaboração de projetos, orientações para o mercado de trabalho cultural e esportivo, etc.

ii) EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E AMBIENTAL – projetos em apoio à educação científica, tecnológica, em engenharia e matemática (STEM)

iii) PROTEÇÃO DE RECURSOS NATURAIS E BIODIVERSIDADE, atividades que contribuam para a conscientização ambiental e a valorização da biodiversidade. 

É importante ressaltar que os projetos precisam estar aprovados nas leis de incentivo dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. 
  
A BASF somente destinará recursos para os projetos selecionados se houver disponibilidade de recursos nas respectivas leis de incentivo estaduais. 


Clique Aqui para mais informações sobre como se inscrever.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto