Grupo BMW e Nações Unidas premiam projetos interculturais

O Grupo BMW em parceria com e a Aliança das Civilizações das Nações Unidas (UNAOC), está com inscrições abertas para o Prêmio de Inovação Intercultural. A iniciativa premiará projetos de base em todo o mundo que estão promovendo o diálogo e a cooperação entre pessoas de diferentes origens culturais, utilizando métodos novos e criativos.
Para participar, as organizações devem trabalhar nas áreas de: Migração e integração; Conscientização intercultural; Educação para a cidadania intercultural; e/ou serem organizações que respondam às necessidades de grupos específicos na promoção da compreensão intercultural.
As organizações devem se inscrever até o dia 31 de maio às 17h, hora de Nova Iorque (EUA). Para acessar o regulamento completo, obter mais informações e realizar a inscrição, é necessário acessar o site da premiação.
Os projetos serão selecionados por um corpo de jurados especializados, levando em conta sua relevância, qualidade, clareza, inovação, métricas de resultados, sustentabilidade e replicabilidade.
Para mais informações, acessem aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto