Prêmio Tecnologias de Impacto 2017

Com o objetivo de reconhecer inventores brasileiros que desenvolvem as tecnologias que transformam a maneira com que interagimos com o mundo e uns com os outros, as inscrições para o Prêmio Tecnologias de Impacto - Novas soluções wireless e IoT estão abertas. Uma realização da Qualcomm com o apoio institucional do CNI, CNPq e INPI, que selecionará soluções inovadoras e inéditas no campo das telecomunicações.

Podem inscrever-se pesquisadores, empreendedores e inventores independentes, sendo que todos devem ser brasileiros maiores de 18 anos, residentes e dominicilados em território nacional. 

Para realizar a inscrição, o interessado deve acessar o endereço www.premiotecnologiasdeimpacto.com.br e submeter sua proposta até o dia 30 de outubro de 2017. 

Serão selecionados dez projetos que ganharão uma semana no programa Imersão em Ecossistemas de Inovação, que visitará laboratórios e centros de pesquisa e inovação na Califórnia, EUA. A viagem será organizada pela Mobilização Empresarial pela Inovação, da CNI (Confederação Nacional de Indústrias).

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto