Bienal Naïfs do Brasil 2018

Estão abertas as inscrições para a edição do ano de 2018 da Bienal Naïfs do Brasil, uma iniciativa do Sesc SP – Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado de São Paulo. O evento foi criado com o intuito de privilegiar a participação de artistas cujas obras revelam a produção de arte ingênua, espontânea, instintiva, popular, naïf ou naïve, concebidas, em sua maioria, de forma autodidata.

Podem participar artistas brasileiros ou estrangeiros radicados no Brasil há mais de três anos e maiores de 18 anos. Os proponentes podem inscrever obras em qualquer suporte e técnica. Em caso de obras produzidas coletivamente, a inscrição deverá ser feitam em nome de um representante.

Serão concedidos quatro Prêmios Destaque-Aquisição, no valor de R$ 5 mil, e cinco Prêmios Incentiva, no valor de R$ 2,5 mil. Além disso, poderão ser concedidas Menções Especiais por meio de certificados.

As inscrições devem ser realizadas do dia 16 de janeiro ao dia 13 de março de 2018 por meio do preenchimento de ficha de inscrição.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto