III FESTIVAL CURTA TEATRO

O III FESTIVAL CURTA TEATRO é  uma mostra de processos/experimentos cênicos de curta duração, de temática, gênero e faixa etária livres, pensada para promover reflexões acerca do teatro produzido na Amazônia, sua popularização no seio da sociedade e o aperfeiçoamento técnico e estético de nossas futuras produções por meio de vivências e intercâmbios entre os grupos participantes. 
Ele é fruto da necessidade de investimentos na descoberta de novos valores para as artes cênicas, alertando para a implementação de políticas culturais, tão distantes de nossa realidade.
Este ano será realizado nos dias 23, 24, 25, 26, 27, 28 e 29 de abril de 2018, no Teatro das Bacabeiras, com sessões gratuitas afim de trabalhar na base o processo de formação de plateia, ao mesmo tempo em que fornece aos órgãos gestores da cultura e das artes do estado do Amapá, público e privado, uma cartografia de sua cadeia produtiva, para fins de mapeamento e estruturação de políticas públicas para o setor. O espetáculo convidado para a abertura deste ano é: "Meu nome é Enéas - O Último Pronunciamento", da Gota Serena Produções/ PE.
O melhor processo/experimento cênico leva R$ 3.000,00 (Três mil reais) e o Troféu CREUZA BORDALO. Inscrições de 01/03/2018 a 31/03/2018.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto