Edital da Fundação Cargill – 2019

O edital Fundação Cargill 2019 é uma iniciativa da Fundação Cargill que busca incentivar, reconhecer e apoiar  projetos inovadores que tenham potencial de promover uma alimentação saudável, segura, sustentável e acessível do campo ao consumidor.
O objetivo é apoiar financeiramente, até 15 projetos que tenham duração máxima de 24  meses, com valores entre R$ 50 mil e R$200 mil para cada um dos selecionados. Com isso, a Fundação Cargill  pretende aproximar os colaboradores, estagiários e terceiros da Cargill Agrícola S.A. e coligadas, fortalecendo as  organizações parceiras e estreitando a relação nas comunidades.
Podem participar  organizações, fundações, associações ou sociedades (“Organizações”) formalmente constituídas como pessoas jurídicas há pelo menos três anos, com sede e que desenvolvam seus projetos, prioritariamente, em cidades onde haja presença da Cargill Agrícola S.A. ou de empresas do grupo, ou em localidades num raio de até 150 km  dessas cidades.
Para o edital serão aceitos projetos que estejam alinhados com os seguintes eixos temáticos:
– Iniciativas inovadoras no combate à perda e desperdício de alimentos:
– Inovação tecnológica (soluções e pesquisa) na cadeia de alimentos;
– Parcerias para inovação e o fortalecimento do empreendedorismo na cadeia da alimentação.
As inscrições para o Edital Fundação Cargill 2019 acontecem até 28 de maio 2018, exclusivamente por meio do preenchimento integral do formulário eletrônico de inscrição disponibilizado neste site: http://cargill.sociall.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto