Edital Rede de pontos e Pontões de cultura

Prefeitura do Rio - Edital Rede de pontos e Pontões de cultura

Estão abertas as inscrições para o edital da rede de pontos e pontões de cultura pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.
O edital foi aberto na quinta-feira (16) e tem como objetivo a ampliação da Rede de Pontos e Pontões de Cultura. O processo seletivo vai contemplar projetos por meio de repasse de recursos financeiros, propostos por instituições privadas sem fins lucrativos, com pelo menos três anos de constituição jurídica e três anos de atuação comprovada em atividades de natureza ou finalidade cultural.

As inscrições vão até às 18h do dia 1º de março de 2020 exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário online no final dessa postagem.

Serão destinados R$ 300 mil para um Pontão de Cultura na categoria "Gestão e Formação Cultural" e R$ 70 mil para cada um dos dez Pontos de Cultura. As atividades devem ser desenvolvidas nas Zonas Norte e Oeste da cidade do Rio de Janeiro e fazer parte cadastro na Plataforma Rede Cultura Viva (no endereço eletrônico culturaviva.gov.br).

Qualquer dúvida sobre o edital, entre em contato com a Coordenadoria de Fomento Cultural, por meio do email redecarioca.cultura@gmail.com ou pelos telefones (21) 2976-3141 ou 2273-1329.

Inscrição para Rede de pontos e Pontões de cultura.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto