Matchfunding Enfrente o Corona

Matchfunding Enfrente o Corona

Estão abertas as inscrições para o Matchfunding Enfrente o Corona, plataforma de financiamento de inciativas de enfrentamento dos efeitos do Coronavírus nas periferias brasileiras, idealizada pela Fundação Tide Setubal, em parceria com a Benfeitoria.

Serão contempladas iniciativas que atuem no enfrentamento dos efeitos do coronavírus nas periferias urbanas ou em áreas de outros contextos periféricos urbanos em todo o Brasil. Podem participar coletivos, pessoas físicas, pessoas jurídicas de direito privado (com ou sem fins lucrativos) que tenham sido idealizadas e/ou sejam lideradas por pessoas que tenham nascido e/ou vivido em periferias urbanas brasileiras e/ou em outras áreas urbanas em contexto periférico.

O tema do projeto inscrito deve se enquadrar nas seguintes categorias: Campanhas de conscientização sobre coronavírus; Cuidados com a saúde física e emocional; Distribuição de donativos e recursos; Sustentabilidade de micro e pequenos empreendimentos.

As inscrições são contínuas e os interessados devem enviar suas propostas pelo site.
Serão investidos R$3,6 milhões nos projetos selecionados. Cada iniciativa escolhida receberá orçamento de até R$ 30 mil.

Inscrição e mais informações do edital Enfrente o Corona

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto