Edital BASF 2021

Estão abertas as inscrições para o edital BASF 2021. A estratégia de atuação social da empresa, a partir deste edital também, se dará nos três pilares:


  • Educação científica - Realização ou apoio a atividades de educação científica, ambiental, tecnológica, em engenharia e matemática (STEM); 
  • Empregabilidade - Estímulo ao empreendedorismo, qualificação de mão-de-obra, geração de trabalho e renda;
  • Educação ambiental e proteção de recursos naturais e da biodiversidade - Realização ou apoio a atividades de educação, conscientização e mobilização que contribuam para a proteção aos recursos naturais e à biodiversidade.

Poderão participar do edital Conectar para Transformar 2021, pessoas jurídicas de direito privado legalmente constituídas com ou sem fins lucrativos (Associações, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, entidades sociais, dentre outros, além de empreendedores individuais (MEIs).

Para se inscrever as organizações deverão comprovar existência legal e a realização de atividades há pelo menos 02 (dois) anos, a contar regressivamente da data de encerramento deste Edital.

Projetos de proponentes sediados em São Bernardo do Campo e Guaratinguetá, bem como propostas que tenham parceria com organizações, empresas ou OSCs locais (mediante apresentação de declaração de parceria assinada pelo parceiro) serão pontuados de forma diferenciada.

Também serão pontuados de forma diferenciada projetos que contribuam para a promoção e valorização da diversidade, prioritariamente em relação a mulheres, população negra, povos indígenas, pessoas com deficiência e LGBTs e que que apresentem diferentes estratégias para contribuir com a minimização do impacto do plástico no meio ambiente e nos oceanos.

Para retirar possíveis dúvidas, entre no site oficial do edital: SITE EDITAL BASF 2021 

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto