Prêmio melhores ONGs 2021


Estão abertas as inscrições para a edição de 2021 do Prêmio Melhores ONGs, que tem como missão reconhecer e divulgar as ONGs do Brasil que mais se destacam anualmente pela sua excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência. Serão premiadas as 100 melhores ONGs do país, avaliadas conforme os critérios de Causa e Estratégia de Atuação, Representação e Responsabilidade, Gestão e Planejamento e Estratégia de Financiamento e Comunicação e Prestação de contas.

A seleção Melhores ONGs é dividida em cinco categorias: Melhores ONGs, Melhor ONG do Brasil, Melhores ONGs por causa de atuação, Melhor por região ou estado e Melhores ONGs de pequeno porte.

A participação na seleção é aberta e gratuita para todas as associações e fundações sem fins lucrativos, qualquer que seja o seu porte e localização geográfica e/ou local de atuação no País. Não são permitidas participações de sindicatos, igrejas, partidos políticos e outros casos onde, na dúvida, o grupo organizador utilizará os critérios definidos pelo Censo FASFIL, do IBGE.

Inscrição: INSCRIÇÃO PRÊMIO MELHORES ONGS 2021

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto