Coelba patrocina projetos através de leis de incentivo na Bahia


A Coelba, Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, terceira maior distribuidora de energia elétrica do país está recebendo projetos culturais para patrocínio através de leis de incentivo estaduais e federais. 

No processo seletivo 2016.1 os projetos apresentados devem ter prazo de execução até agosto de 2016, as propostas devem contemplar a capital e/ou as cidades do interior do Estado da Bahia.


Conheça os critérios de seleção do processo:
1. Aderência à estratégia de negócio: alinhamento à estratégia de atuação do Grupo Neoenergia e da Coelba;
 2. Aderência às práticas sustentáveis: considera interesses públicos, alinhados aos compromissos voluntários do Grupo Neoenergia com o Pacto Global e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para o desenvolvimento social e a preservação ambiental;
3. Valorização da identidade cultural: promove a cultura e a disseminação dos valores e vocações socioculturais da região;
4. Democratização e Acessibilidade: amplia o acesso aos produtos/serviços do projeto, oferece contrapartida social, alcance popular, abrangência regional;
5. Inovação social: colabora para o desenvolvimento de iniciativas que proporcionem a inclusão social, geração de trabalho e renda ou qualidade de vida do público alvo.
6. Disseminação dos Valores do Grupo: aderência aos valores segurança, sustentabilidade, respeito ao indivíduo, inovação e empreendedorismo.

Para 2016, a COELBA receberá os projetos para análise no período de 01/12/2015 a 15/01/2016, através do e-mail corporativopatrocinio.coelba@neoenergia.com.

Para mais informações e acesso ao edital completo visite o site da Coelba.

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento coletivo

Impacto Social Canvas - Metodologia para estruturar iniciativas sociais

Dicas para definir o Objetivo Geral e Objetivos Específicos de um projeto